Yellow Minion

Sempre antenada, a Pantone anunciou uma homenagem às criaturinhas mais simpáticas do cinema dos últimos tempos!  A cor Yellow Minion foi anunciada oficialmente hoje é a nova cor Pantone.

Minion-yellow-Pantone_01

Os Minions são pequenas criaturas amarelas que existem desde o início dos tempos e possuem como propósito servir os maiores vilões da história. Após uma série de trapalhadas, que saberemos no filme só deles (que possui estreia marcada para este ano ainda!), se tornam ajudantes do Gru, o vilão adoravelmente malvado de Despicable Me (ou Meu Malvado Favorito).

A parceria entre os amarelinhos e a Pantone nasceu quando Pharrell Williams, que ajudou a criar a música para a franquia Despicable Me, surgiu com a idéia, ao mesmo tempo que a Pantone Color Institute , o braço da empresa de pesquisa que traça as tendências de cores globais e estudos como as influências de cor processos do pensamento humano, emoções e reações físicas, observou o desejo do consumidor de adicionar cores mais energéticas em suas vidas. A Pantone trabalhou em estreita colaboração com a equipe de animação Illumination Entertainment para avaliar a gama de cores existentes e para identificar a representação mais pura da cor amarela icônica dos Minions. A resultante Pantone Yellow Minion é  uma cor que pretende ser iluminada, energética, amigável e divertida, assim como os doces e subversivos personagens.

Minion-yellow-Pantone_02

A nova cor será adicionada a nova paleta de cor PANTONE Fashion, Home + Interiors na próxima adição de cor.

Para aproveitar o tema, vejam que simpático esse pack de estampas com o tema!

Imagens: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *