Rio Praia Linda

Há alguns meses a Prefeitura do Rio decretou o fim da predominância da cor vermelha nos guarda-sóis e cadeiras de praia na orla carioca.  Desde 2010 o padrão monocromático imperava devido a uma parceria com a marca de cerveja Itaipava, que doou kits com guarda-sóis, cadeiras e caixas de isotérmicos para os barraqueiros.

Com o objetivo de deixar a visão da praia mais leve e livre de grandes interferências, o prefeito Eduardo Paes encomendou à designer Leila Fittipaldi uma tarefa e tanto: mudar a cara da orla do Rio no verão 2013, criando novas estampas para os guarda-sóis que são usados nas praias da zona sul. Missão dada, a designer paulista começou a pesquisar um pouco mais sobre os gostos e as referências dos cariocas e entregou oito estampas inspiradas na natureza e nos símbolos da cidade à empresa OSC Marketing, que desenvolveu o projeto para as associações de empreendedores das praias. Até o fim de janeiro, aproximadamente 40 mil unidades serão disponibilizadas para os banhistas.

Rio-Praia-Linda_9

As estampas possuem uma cara muito simpática retrô – confiram:

Rio-Praia-Linda_1 Rio-Praia-Linda_2 Rio-Praia-Linda_3 Rio-Praia-Linda_4 Rio-Praia-Linda_5 Rio-Praia-Linda_6 Rio-Praia-Linda_7 Rio-Praia-Linda_8

A iniciativa faz parte do projeto Rio Praia Linda, um convênio das associações de empreendedores da praia (ASCOLPRA,PRO RIO, QPraia) com o patrocínio da Cerveja Itaipava e realização da OSC Marketing.

Rio-Praia-Linda_0

Eu amei!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *